Bula do Site

sábado, 3 de outubro de 2009 Postado por Lindiberg de Oliveira

Fé, Razão e Graça

(Livre-Pensamento 750mg)
Venda sob prescrição filosófica
O uso abusivo desse medicamento pode causar
independência
Apresentações

Informações revertidas de:- 750 mg de Fé e Livre-Pensamento em texto contendo imagens e informações de 1000 a 5000 caracteres

Composição
Medicamento Fé, Razão e Graça® 750 mg:

Excipientes: A Graça que tudo envolve, idéias, teorias, honestidades, racionalidades, e lucidez tendo a Bíblia como auxílio.

Ação esperada do medicamento
-Sanar distúrbios cognitivos sobre a realidade e a natureza da vida.
-Suprir tendências religiosas e fanáticas.
-Aumentar a liberdade de pensamento.
-Acréscimo de senso crítico.
-Adquirir cultura / conhecimento.
Contra -indicações

A leitura desse blog não é indicada a pessoas que:-Apresentam quadros psicopatológicos de impermeabilidade à razão.-Possuem tendências obsessiva-compulsiva à novas idéias.-Não se permitem duvidar de suas crenças.

Reações adversas

Alguns indivíduos relataram certas reações adversas ao visitar o blog. Os sintomas mais típicos são:-Convulsão de valores.-Ideação de inutilidade e pequenez-Colapso da cosmovisão adotada anteriormente.-Perda de referenciais absolutos.

Precauções e advertências

Atenção: as pessoas que nunca tiveram contato com a fé racional (Rm 12.1-2), ou a liberdade que Cristo nos outorgou (Gl 5.1), pode vir a sofrer sérias perturbações psicológicas.

Interações medicamentosas:

É possível que o conteúdo do blog tenha seu efeito anulado pela presença das seguintes substâncias na mente do visitante: misticismo / dogmatismo / irracionalidades (derivados e compatíveis).

Prazo de validade:
Indeterminado

©2009 Lindiberg de Oliveira


Marcadores: